sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pequenez


Hoje me sinto pequeno
Não quero ver sorrisos, não quero ver olhos brilhantes
Tampouco fingir o riso que me acompanha
Hoje sou pequeno
Tão pequeno que passo quase que despercebido
As pessoas passam e ninguém percebe a angústia
Elas passam e não percebem as lágrimas
Às vezes pensam que choro de alegria – melhor pra mim-
Me esforço pra levantar, me esforço pra dar bom dia

Nunca em minha vida me senti assim

Tenho provocado lágrimas nos que me amam
Lágrimas que talvez eu nunca vá entender
Lágrimas que não percebo e ,de forma triste, me calo
Sem ter o que dizer fico frio e penso em abandonar tudo
Deixar tudo pra trás, mas não consigo sair do lugar
Meus pés estão presos em alguma coisa que não sei o que é
Medo? Pode ser

Nunca em minha vida me senti assim


Quero que esse sentimento vá embora
Meu coração que era grande, está pequeno
Não mais que uma gota de sangue é bombeado por ele
Às vezes me sinto cansado, sem vontade
Querendo que os dias passem
Que as noites cheguem para eu fechar os olhos em silêncio e, quem sabe, sonhar um sonho bom

Nunca em minha vida me senti assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário